sábado, agosto 04, 2001

Passei o dia de ontem com baita inquietação. Esperando um telefonema. Depois que ele ligou, às 16h30, fiquei feliz e aliviada. Sensação parecida com aquela de quando eu tinha 13 anos e esperava um interurbano do guitarrista, em 1970. Nossa! Contei para Edvaldo esse episódio insólito de minha vida (paixão por um guitarrista da jovem guarda) depois que assistimos “A Pomba Enamorada”. Ele não se conformou. Por que diabos eu não poderia ter me apaixonado por um guitarrista de costeletas e calça boca-de-sino?

Estou feliz e inspirada. Gosto de histórias românticas, mesmo que não sejam levadas pelo acaso. Mesmo que seja um encontro de amigos virtuais, com uma bela produção e luz de velas, não tem como esquecer. Até quem eu achava muito feio ficou lindo...


=================================

Resolvi colar aqui alguns anteriores, desde dia 1 de agosto
Devo me manter neste servidor, que parece mais rápido.


Não são nem 16h de sexta. Consegui terminar o trabalho. Consegui receber. Maravilha!
Ufa! Mas como é duro lutar todos os dias pelo pão de cada dia! Colocação muito óbvia, mas verdadeira!
Reparo que o pessoal anda escrevendo pouco ultimamente. Todo mundo meio baixo astral. Sabe que até me faz sentir culpada por estar me sentindo tão feliz?!
Não fui ver os pintores espanhóis, não fui ver o filme vietnamita, não fui à Fenasoft, não vi três pessoas que pretendia ver.

Fazer o quê? A vida é feita de opções. E mundo, de dois tipos de pessoas : as felizes e as infelizes!

A semana foi ótima.

Nada a ver com maus prenúncios para agosto. Agosto é um mês de muitos acontecimentos para mim! Não me lembro como era antigamente, mas pelo menos nos últimos anos... Foi no início de agosto que pulei a cerca pela primeira vez (depois de 17 anos de absoluta fidelidade).
Foi em agosto do ano seguinte que tive aquela paixão pela Internet (3 anos). Começou em um agosto e acabou em um julho. Acho que é porque é o mês em que nos tocamos que temos de correr um pouco mais para que o ano não passe em vão.
Ah, o baile com o guitarrista também foi em agosto. Dia 14 de agosto de 1971...

E este ano, o que será que vai acontecer? Ou JÁ aconteceu?

------------------post de quinta, dia 02, 23h47

Ontem à noite, na saída do restaurante
Ele: "Diga o que está pensando".
Quase falei a danada daquela frase! Me segurei e respondi:
"Não, nao quero falar nada... Não quero correr o risco de mentir sem querer"
E ele:
"Eu também nao vou falar".
E eu:
"Você sabe que no fundo, no fundo, sou tímida".
E ele: "e como"!
01/08/2001 - às 19:17hs
Oi, geente.
Hoje nao tem historinha nenhuma. São 19h15, a noite está linda e lá vou eu. Comprei langerie vermelha. Que tal? Julius Caesar que espere pela Cleópatra aqui. ehehehe


Problema dos blogs é que tudo some com a virada do mês. Ah, se eu soubesse que todo mundo iria dar de cara, nesta manhã, com a frase "nenhum post enviado", não teria escrito tanto na noite de ontem. Quem quiser ler o texto de julho deve clicar em. Arquivo Julho de 2001. Ontem tentei melhorar este visual . Achei as letras pequenas demais, dificultando a leitura. Consegui mexer muito pouco. Terei de pedir socorro. Que vergonha. Já deveria ter aprendido html há muito tempo. Pura preguiça, pois sei muito bem do que se trata e, para quem tem uma boa noção de editoração, seria mais fácil ainda. Vou pedir umas dicas para Star, que é craque no assunto.Não quero exagerar, a ponto de encher de figurinhas e animações, concorrendo com aquelas home-pages de poesias, cheias de frescuras. Só gostaria de fazer os links direito, botar títulos, etc.