sexta-feira, novembro 30, 2001

Nossa.. eu passei dias em parafuso.. Lutando comigo mesma.. Controlando os sentimentos, andando meio feito barata tonta... Perdida, a ponto de ter colocado novo anúncio em Amigos Virtuais. O objetivo era desencanar Julius... Recebi dezenas de e-mails.. Só tranqueira! Tentei quebrar a monotonia, e o antídoto funcionou do contrário. Hoje eu entreguei os pontos... Nao vou achar ninguém que chegue aos pés do meu "poeta barroco"... Pena que ele seja tão ocupado! Vou tentar me concentrar nas últimas palavras dele:

" cada segundo juntos
valem um século de solidão..."

Acho que será difícil nos vermos novamente este ano. Ainda mais com os novos negócios, outra mudança de casa e meus problemas de trabalho e família.

Mas, apesar de tudo, tive a esperança de que pintasse algum contato interessante, alguém que preenchesse certos vazios.
Apareceu um mestiço de 45 anos, funcionário de uma tele. Foram 3 dias de papos deliciosos. Conversamos por telefone e ele tinha uma voz macia, muito atencioso. De repente, na hora de marcar de nos conhecemos, o homem se revelou. Falei em café.. E na hora do "onde", ele não abriu mão que fosse em motel. ahahahah...
que cara-de-pau!

quinta-feira, novembro 29, 2001

Ufa, ufa, ufa!
Finalmente, estou feliz! Como não fico há tempos.

Começava a me angustiar como final do ano. As semanas anteriores foram estafantes. A falta de notícias de Julius me deixava agoniada. Ele anda desligando o celular em SP, para evitar o roaming. Ufa, ainda bem que foi só isso.
A última noite foi fantástica...
Dá até vergonha, mas não resisto à vaidade de mostrar o que recebi:

Os momentos se esvaem entre os dedos do prazer, do viver, do sentir
as dúvidas esmaecem ante os suspiros dos amantes
o tempo desliza entre os sonhos
as letras se apagam com as luzes dos anos..

alcaçamos, no entanto, a pureza do querer
sem mais querer do que a felicidade do outro ser...
queremos tanto que nos esquecemos de nós mesmos...
e esta reflexão nos remete a outros níves de entendimento...

te entendo na diferença,
na ausência ou na permanência,
na respiração ou indigestão
quando somos obrigados a engolir tantas decepções...

te procuro na noite,
na cama, no banheiro,
na masturbação...

te encontro em minha pele,
teu cheiro que impregna meu olfato...
de fato é o cheiro do sorriso,
do suor, do brilho, do cabelo...

te procuro em minha alma
e o que vejo é o retrato
da minha própria busca...

e assim nossas vidas
tornam-se mais completas
deste calor, deste humor,
e repleta de energia..

e assim nossas esperanças se fortalecem
na certeza de poder contar,
contar para, encontrar em,
sentir em comunhão...

desta forma o pensamento é aliado
esperado, nutrido, querido...

desta forma as formas não importam...
apenas a certeza de você, de nós,
de que cada segundo juntos
valem um século de solidão...

terça-feira, novembro 27, 2001

Sexta, depois de um bom tempo sem sair à noite, fui ao teatro. Finalmente, depois de muitos cancelamentos, vi "Vítor ou Vitória", antes que saísse de cartaz. Pelo menos fui sem muitas expectativas. Mas a montagem é bem fraca. Muita pretensão da Marília Pêra. A noite estava muito agradável e cheguei um bocado tarde, depois de esticar para um jantar após o espetáculo.
Sábado foi meu dia de boa samaritana. Acompanhei meu amigo Alberto ao Masp, para vermos a mostra do Egito. Achei que era um programa bobo, mas até que valeu a pena. Só mesmo ao vivo para ter idéia exata das texturas dos objetos que vemos em revistas e filmes. Depois, seguimos para a Liberdade, onde almoçamos e conversamos bastante.
Mesmo com tantos tombos, esse meu amigo não tomou jeito. Continua petulante, orgulhoso e preconceituoso. Mesmo assim, não deixo de ser amiga dele. A gente não deixa de gostar das pessoas só porque elas são más. Ainda bem que eu tinha só 70 reais na carteira. Voltei com menos de 5. Fiquei com tanta pena dele... Claro que se tivesse mais dinheiro, teria levado o cara a um restaurante bem legal.

segunda-feira, novembro 26, 2001

Hoje fiquei p... da vida. Estou triste e furiosa porque descobri que tenho um irmão completamente imbecil! Teve a coragem de me ligar para pedir para interceder junto ao outro irmão para ver se descolava uma vaga no ITA para o filho dele! O coitado acredita que tudo são cartas marcadas e acha que o outro pode estalar os dedos e fazer um milagre! Com quem ele imagina que possa descolar essa vaga? Com FHC? É o fim da picada! Fim da picada pensar que tal coisa é possível. E mesmo sendo possível, supor que a gente possa se envolver numa maracutaia dessa! E finalizou o telefonema dizendo: “você é muito ingênua”!
Pior do que desacreditar totalmente na capacidade do filho é duvidar da integridade do irmão. Chorei de raiva.