quarta-feira, janeiro 16, 2002

Não sei se foi TPM, não sei se foi gripe, não sei se foi estresse. Só sei que segunda à tardinha bateu aquela saudade de Julius e, contrariando todos os meus princípios de que “homem é que tem que ligar”, resolvi tocar pro celular dele. “Este número de telefone não existe”. “Falha da operadora!” - pensei da primeira vez. Mas a pulguinha atrás da orelha começou a pular. Tentei do fone fixo, de outro celular, do orelhão e até conferi com a Telesp Celular. O número dele não existia mais!

Primeira e mais terrível hipótese:
“Ele aproveitou a mudança de cidade para cair fora!.”
Segunda hipótese:
“Foi assaltado, seqüestrado ou sofreu um acidente!”
Terceira hipótese:
“A mulher descobriu tudo e armou maior barraco!”
Quarta hipótese:
“Não pagou a conta.”

Deixei todo meu orgulho de lado e ontem à noite mandei um e-mail comentando sutilmente: “Acho que vc cancelou seu celular, estou preocupada. Mande notícias, por favor.”
Cedinho, a primeira coisa que fiz foi cutucar no MSN pra ver se entrou alguma msg dele. Nada. Só lixo eletrônico.
Tentei pensar em outras pessoas, outras possibilidades, mas... que nada! Ninguém me interessou. Nem mesmo um dos novos amigos que me ligou e resolveu revelar que é “gerente de negócios” de uma tele superimportante. Mesmo assim, tava quase aceitando ir jantar com o tal (só pra parar de encucar), quando fui salva pela campainha! Ufaaa! Era ele!

Pronto! Sou feliz outra vez! Semana que vem mato as saudades!
Vou dormir tranqüila! O Carioca que se dane! Disse que vai chegar só no domingo. Que traste! Não mudou nada...

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Droga! Esqueci como se faz o link. Segui direitinho a receita mas deu tudo errado!
Semana passada, concentrei toda minha capacidade e tempo para escrever no trabalho. Consegui até fechar o ICQ e quase não falei com ninguém. Também não tive coisas interessantes para escrever. Todo mundo sumiu. Ou viajou ou está ocupado. E eu peguei baita gripe.
Nem tive ânimo para ler os blogs dos outros. Só me lembrei que existe blog porque ontem um americano que conheci no ICQ (ele está aprendendo português) me perguntou se eu não tinha HP. Tentei explicar a ele o que era blog. Não sei o que estava pior: meu inglês ou o português dele.
Por acaso, bateu uma saudade do Picareta. O danadinho falou de mim! Aaai, que delícia!!! Meu ego foi pro alto! Mas, Picareta, não é verdade que eu não ataque ninguém. Ataco sim. Já tive fases de cutucar pessoas, de dar alfinetadas, fazer maldades. Foi no começo. Muitas das coisas que eu escrevia eram indiretas para algumas pessoinhas de quem tinha ressentimentos. Não ataco ninguém agora porque estou legal. Um velho amigo meu, o Braindoctor, comentou : “É o amoooooooor!”

Mas tem coisas que me incomodam sim. Incomodam tanto que às vezes acabo me censurando. Por exemplo, esta semana, o Carioca me escreveu. Disse que virá a Sampa visitar a irmã e quer me ver. Confesso que tremo nas bases. Mas vou enfrentar. Fugir esquivando-me do encontro é não enfrentar a situação de frente. A coisa ficaria mal resolvida. O diabo é que penso nele e bate um nó na garganta. Ainda dá vontade de chorar. Não, não é nada disso que vocês estão pensando. Juro que não terei uma recaída. Aquilo foi ruim demais. Equívoco total. O que eu quero é falar pra ele tudo que eu penso. Mais tarde vou achar essa historinha e postar aqui... Aguardem!

Único jeito de não sofrer de males de amor é dividindo a concentração em outras áreas de interesse! Ou seja, se alguém tá dando uma de gostoso, enchendo o saco, ou sumiu... o jeito é procurar outro! Dizem que tem 500 mil mulheres sobrando em SP. Mas eu ainda não senti esse drama! eh, eh, eh!