quinta-feira, maio 23, 2002


Namorar é bom... Com quem sabe escrever é uma coisa do outro mundo. Ai, ai, ai.

Nos encontramos tarde e não pudemos demorar muito. Mas foi uma delícia. Tínhamos planejado para segunda. Não deu. E eu escrevi:

"Hoje acordei sentido você tão pertinho de mim... aumenta a saudade e o meu querer!"

E ele:
"Ontem dormi com você do meu lado.. aliás fiquei acordado com você ao meu lado durante um tempão.. foi excitante e frustrante... mas muito gostoso..."

E depois de nos vermos na terça à noite, eu escrevi:

"Quer você que lhe diga o que me dá mais prazer?
É sentir sua pele, seu abraço, suas mãos...
É ver você dizer: "que delícia!"
É simplesmente sentir você...
É saber que tenho você...
É abraçar você...
É tudo e é nada...
É você...
Não importa a forma..."

E ele, logo em seguida:
"Amanheci com um sorriso no rosto, ágil, relaxado.
Ainda tinha um resto do teu perfume na cama...
Alguns cabelos e outros pêlos...
E pelos meus poros tua essência transbordava...

O dia nebuloso para os outros começou brilhante..
Como é mágico os instantes em que te possuo (ou é você quem me possui?)
Como é intenso quando estou dentro de você.. com a lingua, com os olhos, com os dedos, com a pele, com o sexo...
Como é excitante quando você geme de prazer.. aumenta tanto o meu prazer... que o gozo parece que não tem fim...

Mas mesmo assim você tem que ir.
Fica o gosto de quero-mais...
a vontade que vai aumentando..
Por isto já estava suspirando: pelo desejo que já nascia de te ver outra vez, penetrar de novo e mantê-la junta a minha pele...
Uma delícia o teu cheiro..."

terça-feira, maio 21, 2002

Fabiane se casou no dia 11. Não tive pique para escrever a respeito. Mas fiquei feliz. Eu me lembro nitidamente do casamento dos pais dela e de quando ela nasceu. Minha cunhada não tinha experiência com crianças e, muito menos, eu! Tenho mais de vinte sobrinhos, mas preservo um carinho especial por ela. Talvez por ser impulsiva e geniosa como eu. Ela nasceu dois dias antes de eu completar 17 anos. Lembro-me de que naquela época houve também a moda de sandálais altíssimas, do tipo anabella. E eu ganhei uma de presente do meu irmão, pai dela. Tempos realmente felizes!
Espalhei algumas fotos do casamento pelos amigos. Estranhos os comentários... Eu achei que saí bem na foto. Usei um vestido simples e barato, improvisado devido ao calor. Completei com um chale carmosíssimo que peguei em troca por uma blusa que minha filha não quis. Tinha o mesmo tom e parecia conjunto de verdade. Os tons eram roxo, preto, azul-marinho e dourado. Ficou muito diferente. Minha amiga Rita achou um luxo. Márcia também elogiou muito. Penso que esses comentários foram justamente porque elas são de Escorpião.
Eduardo e Lúcia foram muito secos. Falaram da foto mas nada falaram de mim. Minto. Eduardo me achou triste, cabisbaixa. Lúcia elogiou uma de minhas sobrinhas, que ela conhece. Até hoje tenho dúvidas se esses dois velhos amigos espiam meu blog vez ou outra. Penso que estejam ressentidos comigo. Uma pena.
"Saudades, saudades, saudades. Lembrei muito de você" – foi tudo que ele escreveu. Mandou pro meu e-mail oficial. Certamente para que eu visse imediatamente o recado. O aviso chegou pelo icq, inesperadamente. Iluminou completamente o meu dia. Mas me segurei para não nos vermos ontem. Era um dia muito perigoso. Conversamos um pouco pelo telefone e preferi não explicar as minhas razões. Dei uma desculpa qualquer.
Ontem também foi o dia de receber um e-mail saudoso do meu querido Fábio. Está nas obras, a 500km da cidade dele e sem internet. Mesmo assim, deu um jeito. Ai, ai, ai... que saudades! Vou fazer uma simpatia para que ele tenha de vir a SP.