quarta-feira, junho 12, 2002

Não resisti e dei aquele telefonema. Meus planos eram de dizer: "um suspiro". Não consegui. Deu caixa postal. Não iria deixar um suspiro na caixa postal. Quando Julius retornou a ligação, eu estava em casa. Novos desencontros. Outro telefonema justo no elevador. Mas pelo menos ouvi que vinha para o centro. Agonia. Resolvi ir à luta. Não é que dei de cara com ele, em frente ao estacionamento da Sta. Efigênia? Seguiram-se duas horas maravilhosas.
ai, ai, ai.

Relembro um texto que recebi em fevereiro de 2001:

"Isso me lembra Cidade dos Anjos com Nicolas Cage e Meg Ryan onde um anjo desiste da imortalidade pelo amor que sente por uma médica. Torna-se mortal com todos os sofrimentos mas a médica morre num acidente. O anjo amigo do Seth (Nicolas) pergunta se ele se arrependeu. Prefiro um vida de sofrimento do que abrir mão dos 10 minutos que tive com ela... se não arriscarmos sofreremos menos mas estaremos limitando a possibilidade de sermos mais felizes... é o preço.. infelizmente ou felizmente..."


Fui à festinha de Dia dos Namorados no dia 10, do site Parperfeito. Fui com um fã que conheci lá, o João. Ganhei o "prêmio" da noite: um pingente de ouro com coraçãozinho. Será que acho algum comprador?
AI, AI, AI...

Para não perder o costume, vou deixar registrado o e-mail de anteontem.

Muito bom, bom mesmo
saber de você, do teu cheiro,
teu jeito maneiro,
suave, reticente...

Muito bom poder sonhar
e lembrar tudo que já fizemos,
e desejar fazer mais, melhor,
de novo, intensamente,
repetidas vezes:
impregnar minha alma com a tua essência...

Que café da manhã delicioso... quero mais,
quero ceias noturnas,
almoços escancarados,
jantares despudorados,
sorrisos incontidos,
gemidos preciosos,
voce inteira, receptiva, sorridente,
e os pequenos gemidos, que delicia....

domingo, junho 09, 2002

Quinta-feira. Cinco da manhã. Fui tomar café da manhã com Julius.
"É amelhor coisa do mundo!" - disse ele.
Acredito. Para mim também foi.

Entretanto, a cena me fez lembrar de outra... De quando o Carioca me disse: "Foi o dia mais feliz da minha vida!" Também acreditei.