terça-feira, julho 02, 2002

Hoje tive um dia DAQUELES...
Sonhei com meu primeiro namorado firme que tive em Bragança, o Dimas..
Eu tinha 13 anos quando o conheci.No sonho, havíamos nos reencontrado agora. Só que o ambiente era uma mistura de minha cidade da época (1/3 de hoje), a região onde eu moro atualmente e um sítio que minha família tem em uma cidade menor, ali perto. Eu o conheci aos 13. Durante quase um ano, me recusei a namorar. Depois, namoramos dos 14 aos 17
Eu gostava dele, mas sabia que não era a pessoa certa para dividir a vida comigo. Era a razão gritando mais alto... Os tios dele tinham a sapataria, mas o pai dele era caminhoneiro ele trabalhava numa fábrica de farinha de milho. Nem era pelo fato de ele ser "brasileiro"... Minha família nunca iria aceitá-lo porque era pobre e grosso... Mas namoramos mais de 3 anos.. entre tapas e beijos.
No sonho, nós estávamos de carro por uma estradinha do sítio, na beira do rio... Ah.. ele costumava usar um fusquinha branco, do avô dele... E na época.. claro que a gente ia namorar no mato.. rsrsr... ou ver corrida de submarino na beira do lago... Íamos pela estradinha, bambuzal ladeando o rio... A estrada de terra tava molhada... E o carro derrapou... e caímos devagarinho... escorregando...e ficamos pendurados por um fio de grama ou capim.... Só que nós éramos as pessoas de agora, que nos reencontramos agora e saímos pra conversar...Ou tentávamos salvar o carro ou nos salvávamos... Aí, eu falei tudo que tava engasgado... De quando nós terminamos.. de quanto eu chorei... Aí ele falou: “por que vc não contou? Teríamos fugido. Eu não teria casado com fulana e nem você com fulano, etc, etc..”
Aí, ele segurando o carro para não cair do barranco, disse: “e então, topa ir agora?”
E eu respondi: “topo!
E aí, o carro caiu lá embaixo e afundou no rio..
Bom.. depois disso, teve uma parte censurada..rsrsr
e então, eu fui pra minha casa, que era lá no sítio. Entrei de fininho, catei uma sacolinha com pouquíssimas coisas... Meu pai ainda era vivo, com a idade em que morreu... e minha mãe tinha a idade atual... Mas eles estavam esperando o início da novela Esperança! E eu fiquei fuçando por ali, pra ver se "achava" algum dinheiro... aí... ACORDEI!

============
Tudo isso pareceu um pressentimento por uma bomba... o e-mail que abri logo cedinho:

"Não conseguiria te dizer olhando teus olhos, ouvindo tua voz, sentindo teu cheiro..
Tenho certeza porque já tentei várias vezes te dizer da encruzilhada em que me encontro e por que ficamos no silêncio.. nos olhando, nos entendendo.
Cheguei a um ponto onde estar poucos momentos não é suficiente, onde cada despedida fica mais dolorosa, mais silenciosa..
Sei do que meu coração gostaria mas nem ouso dizer por tudo e todos que estão envolvidos e sinceramente não creio que seria possível sermos felizes juntos todos os dias sabendo, da minha parte, o que causaria esta ruptura agora na minha familia. Estou verbalizando que prefiro não estar com você do que estar tão pouco, mas tão intenso que fica um vazio imenso toda vez que ouço tua voz, que procuro me comprometer a conversar cara a cara, olho a olho mas juntos não quero mais nada do que aproveitar o momento efêmero que busco perpetuar.
Muitas vezes me vi sentado no chuveiro me masturbando pensando em teu corpo, em teu sorriso, em teu gozo... por isto tenho esta sofreguidão toda vez que te encontro... que te ouço...
Perdoe-me começar esta conversa por onde começamos a conversar mas nunca imaginei que seria tão forte, devagar você tomou conta do meu prazer, do meu sorriso e agora fica dificil não dizer, não pensar, não refletir...
Toca-me fundo e entristece-me te dizer tudo isto mas creio que não suportaria novamente deixá-la ir-se dos meus braços..
Quem sabe em outro momento quando meus compromissos com uma filha adolescente, com uma esposa dependente, com dois filhos que se espelham em mim, quando meus compromissos estiverem resolvidos eu possa te reencontrar inteiro, pleno, todo o tempo... ir a uma peça de teatro sem planejar, jantar sem receio,te abraçar e beijar em frente a delegacia sem esconder-nos ou simplesmente anunciar a todos nossa comunhão. Até lá gostaria de poder estar presente em tua vida mas preciso de um tempo para reposicionar-me e poder te encontrar sem sentir uma fisgada incontrolável no coração e no sexo...
Não tem outra forma senão a direta de dizer-te o que sinto, e como sinto não poder te dizer diferente. Espero que você me entenda e que possamos conversar sobre tudo isto agora que expressei-me, que tive a coragem de te dizer o que sinto... é muito mais que desejo e o que temos não é pouco, o que vivemos foi e é uma dádiva que espero merecer e continuar merecendo...
Diga-me o que pensas.."


Acho que a pior coisa que eu fiz foi dividir minha aflição com outras pessoas...

Deveria ter confiado nele, seguido meu coração.. Assim, nao teria sofrido o que sofri ao longo do dia, até conseguir tirar as dúvidas, ao vivo.
Para terem uma idéia, eu não consegui comer nada o dia todo... Só depois de escutá-lo.

segunda-feira, julho 01, 2002

Tive outro sonho estranho. Com Olga, minha amiga de infância. Sonhei que estávamos numa espécie de "loja de 1,99" e ela estava comprando uma tábua de passar roupas. Depois, ela veio me pedir pra ajudá-la a usar um celular com visor.. O celular era dobrável e ficava do tamanho de um aparelho comum. Quando aberto, parecia um pequeno palm, com imagens fantásticas. Não vejo Olga há mais de dez anos...
Pela primeira vez, depois de 1970, curti um final de Copa do Mundo. Gostei, me emocionei. Não me irritei com as comemorações.
Lembrei-me daquelas cenas, de "Eu te amo, meu Brasil" e tantas coisas.
Tudo isto tem uma razão: eu estou feliz agora. Não espero muito mais do futuro, mas estou de bem com o presente. Afinal, se encontrar um amor na Internet é como acertar na Megasena, eu tirei o grande prêmio!

Meu pensamento de hoje:

“Amar é ... Dividir as emoções à distância!”E ontem, ele escreveu:

“De repente acordamos penta, 5 vezes mais brasileiros, verdadeiros guerreiros, na manha, na criação dos gols geniais.. pena, pena, pena... a Alemanha, coitada, está apenas na europa, quem se importa, somos invencíceis, perecíveis, ronaldos, rivaldos, e outros erres... indios nos rituais selvagens de celebração.. mas que emoção enorme fazer parte desta turba.. muito excitante... Mas o importante é saber que você ainda tem o desejo na flor da pele.. e que pele.. e que cheiro...”

Às vezes me basta tão pouco pra me sentir feliz...