quarta-feira, agosto 27, 2003

Estou lendo Brás, Bexiga e Barra Funda. Comprei pra minha filha, pois está na lista da Unicamp. Mas não é que tem o livro completo na internet? O toggleTime=0

Droga! Perdi uns cinco parágrafos que escrevi online aqui. A linha de cima foi o que restou...

Bom.. o livro está em: http://www.biblio.com.br/templates/alcantaramachado/mbrasbexiga.htm

O resto... acho que estava emotivo demais... Hay brujas na internet, sim!

Disse exatamente isso ao Professor... Não sei se ele entendeu. Referia-me a trechos do que escrevi para ele, que se evaporaram no buraco negro virtual. Do mesmo modo, eu acredito que os chips captam as vibrações de nossa energia pessoal. Pelo menos meu computador trava toda vez que eu me desequilibro.

Vou salvar esta parte, antes que seja tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário