quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Eu não me enganei. Aquele rapaz passou na Fuvest!
Nossa! E eu fiquei feliz com a notícia, feito alguém da família. A primeira coisa que fiz na manhã do dia 5 foi ir espiar as novidades no blog dele. Acho que ele está tão... (tsc, tsc!)... elétrico que nem se lembrou de ler aqui. Ou de responder aos meus comentários e e-mails. Mas não perco a esperança!

Também vi a mulher esquartejada. Perdi o apetite. Não sei por que diabos não resisti. Acho que vou virar vegetariana por uns tempos. Hoje fui comer num “quilo”, olhei pras gorduras do churrasco e aquelas cenas apareceram na minha frente. Argh!

Frase de chamada no info do Joliv:
"Para cada mulher que faz um homem de bobo, há outra mulher que faz de um bobo um homem." (Samuel Hoffman).

domingo, fevereiro 02, 2003

Nossa...

Há certas coisas que a gente só dá valor quando a gente recupera!

Minha tv está maravilhosa. Cores lindas, imagens nítidas e enormes! Já nem me lembrava mais. Credo como tá horrível o cabelo da Fátima Bernardes! Parece uma casca de noz... Na tv esfumaçada de 20´´ e no Baby Toshiba, não parecia tão ruim. Sorte dela que a maior parte do povo nao tem tv acima de 29!

Outra coisa maravilhosa... falar nas entrelinhas, online pela internet, com aquela pessoa que faz o coração pular! Ficar esperando ele conectar... Há quanto tempo não sentia essa emoção! Não dava valor a esse contato quando podia pegar no telefone e conversar a qualquer momento.
Males que vêm para o bem!
Que bom que as férias escolares vão acabar!

Que bom que a poeira assentou!

Ufa!

Outra coisa deliciosa: um bife bem temperado e um feijão "crioulo"!




Lindo domingo. Sol ardido.

Esse começo me lembra "Um médico brasileiro no front"
Assim como ele, escrever é sempre boa terapia. Penso que seja assim para a maioria dos blogueiros. Um jeito de refletirmos em cima de nossas ações, nossos pensamentos. E só quem costuma fazer isso pode entender a razão, o modo como isto funciona...

Recebi um e-mail de alguém que chamei de "quase ex-aluno da FEA"... Fiquei feliz em saber que ele continua frequentando esta página.

Ontem, troquei 3 e-mails com Julius... Às vezes a saudade e a distância podem ser coisas muito boas... Fiquei feliz feito a Pomba Enamorada, no dia em que conseguiu escutar a voz daquele mecânico, num telefonema anônimo... rssr
Entre tantas coisas, ele escreveu:

"A vida ficou muito mais complicada depois de todos os acontecidos..
Saudades, do cheiro, da pele, do gozo, dos lábios, dos seios, do sorriso, dos fluidos, das coxas, das costas, do gosto, do pequenos suspiros, dos gritinhos, de você inteira, do tesão, da compreensão e até do silêncio cumpliciado. "


Mas o nosso encontro marcado não deu certo... Caiu maior chuva de granizo. A internet ficou em ritmo baiano. Parou quase tudo. Mas nao fiquei triste.

Ontem, além do quase ex-aluno da FEA, o professor também me escreveu. Segundo o aluno, eu devo tomar cuidado com o professor. Quem será mais perigoso?

Ah.. foi dia de reencontro com outras pessoas distantes e importantes. Apareceu tb o Ti, no icq... Ele está muito mudado. Dos velhos tempos, apenas a paixao por super-heróis, especialmente superman. Tenho saudades do menino que conheci... Mas não tenho saudades da mulher que na época estava entrando na fase dos 40. Comparada a aqueles tempos... ufa.. Nossa, como estou feliz!
Hoje sei que felicidade não é sonhar dividir um teto com um amor.