quinta-feira, maio 29, 2003

Dá inveja ver alguns blogs muito caprichados, como os da Kate e do Luiz. Textos muito bons, sem erros. Eu não tenho paciência. Como sempre digo: "casa de ferreiro..." E pensar que já fui excelente revisora! Bem... Isso foi há mais de vinte anos. Vinte anos! Nossa... O número pesa, viu?
Amanhã, meu bebê vai fazer 18 anos! Difícil, muito difícil de acreditar! Daqui a pouco, quando chegar meia-noite, vamos comemorar! Pena que não vamos poder fazer isso em grande estilo!
Não vai ser nenhuma festança, mas pelo menos estamos todos tranquilos! Quase felizes!

quarta-feira, maio 28, 2003

Eu GANHEEEEEEEEEEI
Quem leu o blog viu a historinha postada aqui.

Vejam no site: www.lepostiche.com.br!

Fiquei feliiiiiiiiiiiz!

segunda-feira, maio 26, 2003

Minha nossa! Recebi e-mail de um sujeito com 137 quilos! Sem preconceitos... Só pode ser algum conhecido tirando uma da minha cara! Isso não pode ter acontecido comigo! Detalhe: Ele tem 1,83m! Credo!
Que mais posso acrescentar?

Estou feliz!

Mesmo assim, me lembrei de contar uns lances aborrecidos. Há umas três semanas, ocorreram duas chances de conhecer novos amigos virtuais. Levei dois canos... dois! De modo muito semelhante. Os caras insistiram e quando eu topei, simplesmente sumiram! A partir daí, o celular só deu caixa postal. E nunca mais, nada de e-mails! E depois eles aparecem com maior cara lavada, jurando que é falha do celular!

É esse o álibi do momento: computador que deu pane, internet que saiu do ar, celular que pifou! Sei lá qual é a desses caras... Tem muita gente assim: que atiça, atiça... e na hora "h", cai fora! Alguns são mocinhos, outros mais vividos... tudo igual! Devem ser aqueles que curtem as emoções de expectativas de possível encontro. Será uma fantasia? Vai entender...
Que delícia... ser correspondida nesta saudade:

"Neste friozinho delicioso, o desejo de rever teus espaços e e tuas esferas, provar teu cheiro e teu olhar,
penetrar de novo no teu mundo, ... saudades, teso só de lembrar... saudades dos beijos, do rosto, dos cabelos "



É uma melancolia deliciosa... a saudade que nunca vai acabar. Os desejos difíceis de serem completamente saciados... Sofrer assim é muito bom. Nas tardes solitárias, meus olhos ficam marejados. Mas acho que realmente faz bem pra alma!


Muitos perguntam: "Quem é Julius?"


Quem.. oras.. é realização de todos meus devaneios. Ah. Tem lindos olhos verde-esmeralda e é o autor daqueles poemas. Julius é o meu sonho, a sinfonia perfeita para aquela música... É aquela pessoa que nunca me pediu nada, nunca me cobrou nada... Às vezes acho que oferece pouco. Mas o pouco que tenho dele é mais do que tudo que qualquer outra pessoa me deu. É um homem incomparável, que me fez rever todos os conceitos sobre sexo, amor e sintonia! Que mais? É aquele homem que faz meu coração disparar, que me transporta para outra dimensão!

Meus amiguinhos que me conhecem apenas por este blog devem achar muito estranho. Devem pensar: "Quem é essa mulher maluca?"

Pois é... Sou o que está escrito na abertura deste blog: alguém sem medo de ser feliz! Que decidiu se entregar aos sonhos, vivê-los, sem se preocupar em ser correta!
Gostaram?