sábado, junho 07, 2003

Se eles podem se divertir, por que a gente nao? Isto nada tem a ver com amor, paixao, sentimentos.
Esta semana recebi e-mail de um sujeito que saiu com uma amiga minha. Me lembrei do lance por um detalhe que ela me contou: tara por meias! kkkkkkkkkkk! A gente se divertiu muito em falar do cara. Pelo menos ele eh autentico: nao rodeia, vai direto ao assunto, insiste no mesmo ponto. Hoje, ele falou que foi visitar a loja da Lupo. Disse que vai me dar umas coisinhas de presente.. ehehehe
Droga! Os acentos nao aparecem mais aqui. O jeito eh escrever sem eles. Alias, vamos inciar um movimento pelo fim dos caracteres especiais em portugues!
Pelo menos estou conseguindo postar e os textos voltaram. Ufa!
Eu não consigo fazer alterações. Outro dia tinha sumido tudo. Não aparece o menu no Ópera. Socooorro!

quinta-feira, junho 05, 2003

Alguma coisa mudou aqui e eu não consigo mais corrigir os posts anteriores. Talvez seja bom... Tudo bem... Pra nao assinar atestado de burrice, deixo aqui registrado: broxa é com "X"!

quarta-feira, junho 04, 2003

Hoje estou com a tolerância –1.000.000!

É dose!

Por que alguns homens casados acham normal eles estarem de papo com pessoas do sexo oposto (sic) na internet e acha que tem algo de errado se uma mulher faz a mesma coisa?

Não quero ser feminista. Tenho horror. Mas por que diabos nos subestimam tanto? Escreveu-me um sujeito que se disse desenhista projetista. Mostrou uma hp com os trabalhos e disse que trabalhava com Autocad. Depois disse que nao tinha espaço pra instalar icq... e que comprou o micro dele, um Microtec, no antigo Mappin. Ah.. Falava tudo errado. Coitado. Deve ser pedreiro (sem preconceitos). Mas eu mereço! Quem mandou eu dar uma chance de papo? Ta? a Lei de Murph: todo cara que fica ligando pra você, lhe dando atençao, é um chato! E as pessoas bacanas, inteligentes e bonitas, andam sempre muito ocupadas, requistadas... ou são responsáveis demais e estão ralando para sustentar suas lindas famílias! É essa a realidade, meninas! E tem mais: homem que não dá uma cantada é 2b: bicha ou brocha! Que droga de considerações!

terça-feira, junho 03, 2003

Ultimamente, ando consumista. Comprei um Mp3 Player que roda vcd, de presente de aniversário pra minha filha. Satisfazendo parte dos sonhos consumistas. Ontem foi a vez de um mouse de 5 botões. Parece bobagem, mas é o máximo. E é óptico: acabou aquela coisa de ficar sacudindo pra desenroscar, limpar, etc. Maravilha!
Um amigo, professor da ECA, quase me convenceu a instalar uma placa de tv e ligar um pc na tv 29. Tenho dúvidas se isso vai dar certo na minha velha Toshiba. Desconfio que precise dos dois sistemas. Será? Mas fiquei com comichão.