segunda-feira, junho 16, 2003

Li no blog da Kate que ela conversou com meu amigo de Tubarão. Nossa, que trilegal! – como diria Kate. Eu adoro esse menino de Tubarao e acho a Kate uma gracinha! Pena que minha preguiça nao me permita fazer os links aqui. Qualquer dia eu aprendo, viu, Luiz?

Kate falou que ela escreve no bloco de notas e depois copia e cola aqui. Eu, nem isso. Só copio e colo textos de outras pessoas. Se eu vou escrever e começo em outro lugar, acabo não postando. Às vezes fica com erros horríveis. Aí, tento corrigir. Nem sempre consigo. Nem sempre noto os erros. Acho que tudo fica mais espontâneo quando eu escrevo online. É que nem nas coisas que saem em chats.

Luiz comentou da evolução dos blogs, das notáveis melhoras em alguns casos. Acho que, no meu caso, ando cada vez pior. No começo, tinha mais pique. Ou talvez seja porque ande me censurando um pouco, depois que mais pessoas passaram a ler. Principalmente depois que passei a url para alguns conhecidos. Tem umas pessoinhas que nunca comentam. Tenho dúvidas se elas lêem e ficam quietas ou... Ou acharam uma grande bobagem e nunca mais tiveram curiosidade de voltar aqui!

Ah! Muitas vezes conheço alguém, que eu acho bacana, e penso em passar o endereço. De repente, acho que a pessoa merece ter a honra de me conhecer melhor. Eh, eh, eh... Quase nunca este blog sensibilizou alguém! Teve um sujeito que simplesmente falou: "blogs não fazem meu gênero!" Pelo menos foi sincero. Claro, ele só queria sexo. Como a maioria!

Também não acho que tenha nada demais o cara querer apenas sexo. Se tiver coisa boa pra oferecer, a gente topa, né? Mas tem que valer a pena o risco. Eh, eh, eh!

Sexo pelo sexo pode ser o começo de muita coisa! Não posso me esquecer que foi assim que tudo começou com Julius! Foi por aí que começamos a nos conhecer...


Quando tô feliz, feito hoje, acho graça em tudo. Tenho até vergonha de contar das minhas coisinhas. Mas conto uma: tô cheia de marcas no corpo. Preciso me cuidar pra que ninguém veja. Mas quando eu olho pra elas. Ai, ai, ai... Que delícia que foi! Não sou masoquista, mas vocês nao imaginam o efeito de um beliscão na hora certa! uuuui!

Eu continuo rouca. Não é nada grave. Não dói e eu não estou tossindo.

Ontem à noite, um carinha com quem converso há uns dois meses, pelo MSN, falou "e aposto que você não foi ver isso..." Não sei porque, eu perdi a paciência. Acabei sendo meio grossa com ele. Sei que foi cascata dele, pra demonstrar preocupação. Na verdade, acho que foi exatamente isso que me irritou.

Engraçado como as mesmas palavras batem diferente na gente, dependendo de quem diz, ne?

Meus dois amigos médicos da Internet, minha sobrinha médica, minha irmã metida a saber de tudo, meu vizinho prestativo e outras pessoas próximas a mim não viram gravidade no problema. Nem ficaram falando pra eu ir no otorrino. Por que um sujeito que nunca me viu nem nunca falou comigo pode achar que deva me dar conselhos desse tipo? Ah. Eu respondi que eu nao gosto que ninguém me diga o que fazer e que sei cuidar muito bem de minha saúde. Tanto é que só estive hospitalizada 3 vezes na minha vida: aos 7 anos (intoxicação); 8 anos (apendicite) e 28 anos (parto).

Porém, há seis anos, um amigo virtual começou a ter cuidados desse tipo comigo, a me perguntar se me alimentei bem, se estou bem agasalhada, etc... E sabem o que me aconteceu? Me apaixonei! Tá vendo? Às vezes a tática funciona!