quinta-feira, julho 17, 2003

DOIS ANOS de blog. O dia exato que comecei, não sei mais. Perdeus-e no cyberespaço, junto com o fim do Desembucha. Depois, outros textos que sumiram. Sei que foi num dia qualquer, do mês de julho de 2000, que comecei.
Vi a palavra blog pela primeira vez através do meu amiguinho Thiago. Falo amiguinho porque ele é muito mais jovem do que eu. Idade para ser mãe dele. E eu o conheço desde que estava no meio da adolescência, quando ele sonhava em ser Clark Kent. Acho que se foram sete anos desde aqueles tempos do jardim de infância virtual. Tenho saudades dos velhos tempos, sim! Mas isso nao significa que esteja menos feliz agora. Continuo em fase de descobertas. Gosto do que descubro.

Nesta data querida, deixo registrado aqui um agradecimento ao Thiago pela preciosa dica e outro especial a Luiz, que me deu maior força. E se dá ao trabalho de vir até este espaço de ve vez em quando. Você mudou, sim, Luiz. Todos nós. Pode ser que você tente manter a imagem cabisbaixa e pessimista, mas eu sinto que está quase feliz!
Quase é complicado, ne? Mas, quase pra cima é muito bom! Como dizer que amizade é quase amor! Quer coisa melhor do que uma bela amizade?

Sempre que me comunico com amigo virtual, amigo desconhecido, me lembro de minhas primeiras experiências nessa área. Não riam, por favor! É coisa lá da Pré-História, mas eu começava assim: "Meu querido, desconhecido amigo... Esta que lhe escreve é... " ehehehe.. Foi em 1970. Revista "Melodias" (tipo Contigo)... acreditam? Depois, conto mais!

quarta-feira, julho 16, 2003

Finalmente, uns dias de frio. Eu adoro! Muito mais gostoso vestir uma roupa quentinha. A gente acaba se sentindo mais fina, mais elegante. Bem dizia meu amigo colunista da Vejinha que isso é coisa que nos acontece a partir de certa idade.. .eh, eh, eh!
Friozinho que dá um sono gostoso, vontade de mergulhar na leitura, de ficar com pensamentos quentes no coração... De sonhar, acordar, querer continuar um sonho bom. Ai, ai, ai...
Nos próximos dias, terei coragem de contar o que se passou com Julius. Tudo acaba bem. Ainda bem! E acabou melhor do que antes! Suspense.