sábado, fevereiro 21, 2004

Quinta-feira, fiquei num desânimo só... Vontade de fazer nada. Fui até uma loja de ponta de estoque trocar uma roupa. De repete, toca o celular. Número estranho. Era ele, de um telefone público. Achei estranho ele dizer que acabou a bateria... Mas, enfim... Mesmo me sentindo horrível, toda desarrumada, corri pra encontrá-lo, do jeito que estava. Foi muito bom! Voltei me sentindo outra pessoa. Feliz.! Senti que ele também. E nem foi nada demais. Menos de uma hora, alguns carinhos especiais. São gestos que só eu sei: beijo estratégico na testa, a mão que "sente" a cintura... Que mais poderíamos fazer em público, em meio a gente conhecida? Vontade era de parar no meio da rua, fitá-lo nos olhos, namorar... Rimos e disfarçamos. Beijo pra valer, só no estacionamento. Despedida rápida, quase esquina de casa, farol abrindo... E depois, já a saudade... Foi pouco, mas pra mim foi tudo de bom!

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Estou feliz... Em estado de graça! Nada neste mundo vai estragar meu astral e meu humor!

Ele chegou hoje do Nordeste... Ai, ai, ai... Tava com medo danado que tivesse melado tudo. Claro que é besteira, mas... a última vez que nos vimos foi bem no dia da divulgação dos resultados da Fuvest. Então, eu tava com a cabeça em outro lugar... e depois, aquilo que a gente chama de "empata-f...", sabem o que é, né? Pois é.. aconteceu! Enquanto estávamos no super, sem desligar o celular... e a porcaria tocou! E eu tive de voltar correndinho pra casa! Era minha filhota de chilique pq nao achava o nominho na lista... Fiquei morrendo de pena. Eu sabia que não tinha nada a ver, o resultado sairia apenas no D.O., como tava o edital. Mas adianta falar? Que nada, preferiu escutar os manés do cursinho. Nossa, foi um dia daqueles, até o Uol botar essa informação no ar. É isso: as pessoas só acreditam no que sai "publicado"... agora, o piro é acreditar em qualquer coisa que sai na internet,né? Se tem até site falso de banco... como é que fica?

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Levei um baita susto ontem. Minha gata caiu de madura de cima do monitor e arrastou tudo... Ficou tudo pendurado pelos cabos e fios. O mouse voou... e não acendeu mais. Tive vontade de escaldar a gata. Falei um monte. Já me preparava pra catar a Logitech de reserva e procurar um lugar pra espetá-la à CPU (nem sei se era ps, minidin ou coisa que valha.. enfim, um buraquinho redondo. Aí, baixou uma luz e descobri o parafuso que abre o Genius óptico. Nossa.. nem acredito. Limpei tudo.. apertei bem os fios.. e ele ressuscitou! O meu amado mouse de 5 botões, sem o qual iria me sentir uma aleijada!. Difícil foi achar o lugar pra umas pecinhas que pularam e não sei se eram fundamentais... Umas molinhas que sobraram, enxaixei onde deu... Tinha também uma cruzeta de plástico que pus onde parava de balançar... Acho que deu certo. Todas as 3 luzes acenderam.. .e tá funcionando maravilha!

Nossa... Tô aliviada. Até perdoei a gata e a deixei por perto. Mas agora leva uns petelecos na orelha quando inventa de escalar o monitor!

Apesar de estar sem grana e com mil probleminhas, estou tranqüila.

Foi de cortar o coração o estado em que voltou minha filha... Nem vou contar da semana que ela passou, porque é meio que tipo segredo de estado! Se a gente sair contando, acho que pelo menos 7.000 dos tais 8.000 candidatos deisitem de se inscrever no próximo ano. Não vamos fazer isso, né? Afinal, a Fuvest precisa de mais uma graninha dos incautos(?)... eheheheh

Mas passou e acho que agora tudo que vem por aí será fichinha! Os trotes foram uma barbaridade (não no sentido gaúcho), mas acho que faz parte. Quem não tiver estômago pra suportar nunca conseguirá encarar as dificuldades da profissão.

========

No sábado, fui ver "Evangelho..." de Saramago, adaptado por Maria Adelaide Amaral. Nossa... eu não sou de me impressionar, mas o Thiago Lacerda... ai, minha Nossa Senhora! Não, N.S. é a mãe dele, fantástica. Ele era Jesus Cristo, o próprio. Peninha que o moço não saiba colocar a voz e... não sei por que diabos só ele preservou o sutaque lusitano! Os outros falavam brasileiro!
O nosso nobre secretário da Educação estava ótimo como o Diabo...

Maria Fernanda, tadinha... não levou muito jeito pra Maria de Magdala... mesmo assim, a cena de amor com Cristo.. foi muito poético! Deu vontade de chorar.

Tinha uns atores lindinhos, os coadjuvantes fazendo carneirinhos. Uma graça. Tinham cara de bichinhos (e bichinhas tb).

Ah.. .o conteúdo da peça... FAz tanto tempo que li o livro... não me lembro de muitos detalhes. Sei que adorei. Achei que M.Adelaide trabalhou muito bem! Não era de se esperar menos, né?