quinta-feira, julho 28, 2005

Esta noite sonhei que minha mãe era um bebê. Mais ou menos como nas cenas que passaram semana passada em "A Diarista", com montagem da cara da Soleneide num bebê. No caso, nao tinha exatamente a cara de minha mãe já idosa. Mas era bem o jeito dela... Estava enrolada num chale branco em ponto segredo, exatamente igual a um que fiz pra minha filha. Peguei um elevador e, quando estava subindo, ela regurgitou. Exatamente como nos últimos momentos em que estive com ela. Por incrível que pareça, tinha uma garrafinha de água mineral no canto do elevador e eu dei um gole pra ela. Em outra cena, cheguei em casa e quem estivera cuidando desse bebê era uma das cunhadas, a número dois de meu falecido irmão. Quando eu cheguei, ela saiu, vestindo uma roupa muito estranha: saias curtas e uma espécie de polainas de crochê rosa, presas nos joelhos. A casa e tudo estava arrumado. Na cena apareceu o meu irmão número dois. E ele comentou que tava tudo arrumado, mas as roupas e fraldas sujas não foram lavadas. Estava tudo ali, num saco plástico. E eu fiquei com muita raiva, observando a cunhada se afastar com a filha dela que, na verdade, era outra sobrinha, filha da primeira esposa do mesmo irmão.
Bom... Atribuo isso tudo ao fato de ter assistido à "Almas Gêmeas" e lido alguma coisa sobre reencarnação. Acreditando ou não, não deixo de pensar nessa possibilidade, embora sem bases pra concluir nada. Outro dia, depois de ver Walcyr no Faustão, fui pesquisar sobre Rosacruz. Vai saber...

Acordei superbem, tranquila...

Outro sonho que tive, nao sei se antes ou depois, foi com um -email.. Imagina só... Chegaram 2 de Li... Um deles dizia: "E aí? resolveu? Vai encarar?"
E eu fiquei pensando, pensando...
Claro que esse tem a ver com o que ele me mandou domingo..ehehehehe... Semana que vem, resolvo esse assunto.

quarta-feira, julho 27, 2005

esqueci niver do blog

Quatro anos! Nem me lembrei... Mas é muito legal rever as coisas que escrevi. Alguns posts servem de referência pra acontecimentos cuja data nao tenho certeza. Incrível como a gente se engana.

terça-feira, julho 26, 2005

tranquilizo os navegantes...

... confirmando que tá tudo bem comigo. Não morri nem tô doente. Só falta de tempo e/ou coisas interessantes pra contar. Essa coisa de ter de trabalhar pra sobreviver às vezes nos deixa sem muitas opçoes.
Até breve (espero)