sábado, dezembro 31, 2005

último de 2005

Desde cedinho, ensaiando escrever algo especial. Não consegui bolar nada, nem uma boa idéia. Nem resoluções tomei. Mas não se trata de desânimo... Só falta de criatividade!

Mas tô feliz!
Em menos de meia hora, 3 e-mails e 3 torpedos do Baixinho de Taubaté... todos censurados..rsrsr... Muito legal! Prometi a ele que nos veremos em 2006! Ai, ai, ai...

Não vou fazer balanços!

Até o ano que vem!

feliz ano novo pra todos!

quinta-feira, dezembro 29, 2005

um dia depois do outro...

Ah... aquele dia que ganhei anteontem... Perdi do mesmo jeito ontem! O encontro nao saiu. Simplesmente não foi confirmado e eu fiquei a ver navios. Acontece? Aconteceu, sim! Terá sido uma vingança? Se foi, paciência! Sinta-se vingado! Foi uma pena... As coisas poderiam ter sido bem diferentes!

Hoje fui comer o Nhoque da Fortuna com minha amiga Alice. Acho que são mais de 3 anos que faço a simpatia todo dia 29. Parece que ajuda a parar e dar ânimo para seguir em frente!

Também comprei calcinhas pro reveillon. Amarela e vermelha. eh, eh, eh!

terça-feira, dezembro 27, 2005

ganhei meu dia!

Olha só o que um mocinho me escreveu:
"Oba! Estando acompanhado de tão bela oriental, até um copo d'agua me faria ver estrelas... combinado...por volta das 19:00 pode ser???"

Uma gentileza pode nos fazer tão beeeeeeeem!

Vou começar, já em dezembro, a cumprir uma de minhas resoluções pra 2006: de retribuir a atenção dos amigos, de ser mais legal com as pessoas que merecem!

E ele não se esqueceu de mim... depois de tantos anos... Fico envaidecida!


Mas...

Ser pobre é um pobrema!

Vejam a esnobada que levei:
"Feliz 2006... Desde a bordo do Blue Dream, ao largo da Baia de Buzios."


Espelho, espelho meu...

Meu amigo, o "N á u f r a g o" disse que essa coisa de blog é meio masturbatório, tipo "Espelho, espelho meu". Que seja!

E o tal com quem fui tomar café outro dia comentou que não vê graça em saber da vida dos outros. Que seja também! Pudera... aquele só ficou me falando da vida dele, da viagem dele pra Espanha, dos filmes que ele gosta de ver, de como a família dele é globalizada, etc... Ah! Ontem, o moço apareceu pra me falar como se fartou no Natal dele! Pelo menos o Budista conta umas historinhas melhores... tsc, tsc, tsc...



domingo, dezembro 25, 2005

Premonição?

Noite ótima como nao tinha há anos na véspera de Natal. Cheguei depois das 4 e sonhei com minha amiga de Bsb. Ela estava na kitchenete onde morou quando solteira. Desta vez quase não tinha móveis, apenas dois colchões forrados com capas simples e uma tv tipo 17 polegadas lá no alto do armário embutido. Ela estava ali porque "precisava" ver algo em dvd. Pra isso, tinha acabado de comprar um aparelho, desses portáteis e contava com minha ajuda pra instalar. Olhei pra tv, de modelo bem antigo e previ que seria difícil. Ela, que nunca entendeu de tecnologia, estava animada. Outras amigas de há uns 25 anos circulavam em volta...


Mais ou menos na hora do almoço, liguei pra tal amiga. Soube que o ex-marido dela está em coma desde o dia 29 de novembro...