quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Leitura sem reply

Definitivamente, não posso compreender pessoas que recebem e-mails e não se dão ao trabalho de escrever ao menos uma linha!
Ontem perdi a paciência e quase me descontrolei com a Alice. Tadinha... Tenho de ser mais compreensiva, tolerante...

Em compensação, senti-me às boas em relação à Lúcia. Finalmente ela se tocou que tem que cair fora do namoro com o coroa problemático. Senti-me aliviada por conseguir expressar minha opinião a respeito dessa relação sugadora. A simples menção do nome dele me causava mal-estar. Esquisito, né?

Falando novamente da ervilha que é este mundo... Ontem, comecei a conversar com um advogado que estudou em minha cidade natal. Engraçado ouvi-lo citar as "autoridades" que lá conheceu. Isso foi depois de mencionar que nasci lá. Foi a única informação que passei a ele ainda mais quando revelou que ia ver um cliente no cdp B e l ém... Eu, hein? Vai que seja advogado do Pcc. Já imaginaram?

Conheci também um "filósofo". A certa altura, percebi que quis me escandalizar falando de sua paixão por Marquês de Sade e outros autores "eróticos". Ah, ah, ah... E ele justificando que não se trata de erotismo vulgarizado. A figura nem imagina o que eu conheço nesse plano. Incrível o preconceito que as pessoas têm contra o que se chama de pornografia. E também a postura masculina diante de nossas colocações. Poucos conseguem ser honestos.

terça-feira, janeiro 31, 2006

Em frente!

"A esperança é irmã do desejo."

Frase brilhante de Cláudio Costa, do Pras Cabeças

Desde ontem, quase que sou atacada pelo desânimo e aquele friozinho na barriga. Levanto, sacudo e vou em frente. "Cair sete vezes, levantar-se oito" - é outra frase do qual procuro me abastecer.

Nada como um bom texto, uma boa música, belas fotos que os amigos nos enviam para levantar o astral!


domingo, janeiro 29, 2006

Ah, os astros...

Rita (que nasceu na cúspide) achou enigmático o nosso horóscopo:

"É ai dentro, no centro do seu corpo, e na interioridade da sua casa, na intimidade de suas emoções, no osso da sua alma que se desenrolará, a partir de hoje, um cenário cósmico, que revelará informações preciosas. È Aquário, que alavanca mudança interna; algo se romperá dentro, para atar lá fora."

O que será que vai acontecer?

Estou me sentindo esquisita...