quinta-feira, março 30, 2006

Gripe

E não é que ela me pegou de jeito? Que droga. Nem estou tão mal assim, mas a minha voooz.. pareço que tô nas últimas. Tanto corri e me esforcei para terminar o trabalho antes do último dia do mês, que cheguei nele arriada. Desde fevereiro que venho acumulando a falta de uns dias extras. Os 3 dias que tirei pra fazer o texto do concurso fizeram falta!


* * * * *

Cof, cof, cof! Tô me comportando, fazendo tudo que me recocomendam. Preciso estar bem. Rápido. Droga... tive que adiar meu programinha de amanhã. E o canalha com que iria "passear" pareceu aliviado em não ser ele o canista. Eu mereço!

quarta-feira, março 29, 2006

s. longuinho, sto antônio, s pantaleao

Vivo fazendo promessas a todos eles. E continuo em dívida. Hoje parece que os santos das coisas perdidas resolveram me mandar um lembrete. Perdi contas pra pagar, perdi a conta do Professor, perdi e-mail que ele me enviou, perdi a paciência, perdi o bom humor. Também perdi a noção dos dias, confundi datas...

terça-feira, março 28, 2006

significados dos sonhos

Pelo msn, papo estranho com uma de minhas sobrinhas. Ela sonhou com alface. Tinha à mao um livro de significados de sonhos. Por pura falta de assunto, falei de meu sonho com Aurélio, Paulo Rónai , etc... Ela ligou o sonho à cenoura do bolo de cenoura e concluiu que meu sonho foi afortunado e o dela significaria confusão. Fiquei sem saber por que hoje ela resolveu puxar conversa. Estranha moça. Fico preocupada e nunca me sinto à vontade em falar com ela. Tudo porque meu irmao, pai dela, se suicidou. Vejo-a e logo me lembro dele. Talvez o mesmo ocorra com ela.

Baixinho de Taubaté disse que resolveu aderir ao msn por minha causa. Fiquei lisongeada. É uma pessoa de quem gosto e admiro, apesar do lado sacana dele. Pelo menos diz umas verdades com todas as letras. Como 99% dos homens, só me procura por aquele motivo... Melhor que nada, né? Pior seria ele me colocar na categoria: "comi porque tava ali". Risos

segunda-feira, março 27, 2006

outono?

O Professor retomou seu blog. Muito laconica e timidamente. Completamente impessoal... Quis falar-lhe disso, desde outro dia. Não deu certo. De repente, eu estou em outro mundo. No Alfa, Beta, Gama... ou será em Andrômeda?

Não sei se é o sono, se é o outono que chegou. Tardes mais fresquinhas me deixam assim, com outro astral. Também distante, com vontade que nao sei bem de que... e principalmente de não gostar de nada que eu mesma escrevo.

Suspiros...

Pelo menos umas 3 pessoas repararam que eu sumi do ar. Pois é... Não fiz igual a Raquel porque eu me apego a tudo que faço. Sou fiel a este blog. Afinal, são mais de quatro anos, mesmo com longas fases de nada dizer de interessante.

No último final de semana fui à minha terrinha. Sempre que faço isso, fico esquisita...