sábado, agosto 19, 2006

Preocupaçoes à toa


Quantas e quantas vezes me preocupei coom pessoas que penso que estao sozinhas e desprotegidas?

Não poucas vezes cheguei a telefonar para algumas delas diante do sumiço de alguns dias. Aí, de repente, eu fico na minha uns dias.. em silêncio, por nao terer nada muito especial a dizer e aí? Que acontece? Silêncio total, nem um e-mailzinho de igual preocupaçao me perguntando se está tudo bem comigo. Pois é... Chato isso, né?

Na verdade, meu distanciamento em relaçao a algumas pessoas ocorreu devido a desencontros, problemas de horário e também porque estou tratando de uns assuntos meio sigilosos em boa parte do meu tempo. Mas, droga! Eu bem que ficaria feliz se algumas pessoinhas que se dizem tao amigas se preocupassem comigo!

Bom.. Esses sao pensamentos de uma fria e chuvosa tarde de sábado. Sem programa interessante, sem um livro pra fazer e nem mesmo trabalho pra botar em ordem. Acho que vou dormir.

domingo, agosto 13, 2006

blog anônimo.

Kate disse: "Ando pensando seriamente em criar outro blog. Temo que o filtro desse esteja grande demais. Penso em escrever um monte de coisas e daí me dou conta de que não posso, não devo, poderia ser perigoso, etcetera. Mas duvido que eu conseguisse manter um blog anônimo, ou com pseudônimo."

Consegue sim, menina!
Mas não comece a revelar novo endereço para pessoas de quem vc vai falar e que não podem saber das suas idéias.. Aí, vai começar tudo de novo! eh, eh, eh!

5 anos

Pois é, eu também pensei muitas vezes em começar outro blog. Pensei em detonar este, pensei em salvar novamente tudo que tenho aqui.

Este blog fez cinco anos e eu nem me dei conta. Só depois que passou o dia, percebi. Mas aí, continuem com preguiça de escrever...
Problema é que na hora em que as idéias passam pela minha cabeça, estou longe do computador. Depois, quando venho pro pc, tenho montão de outras prioridades.

Também queria escrever sobre minhas últimas preocupações, mas aí a coisa é mais complicada.
Pior é que conto algumas dessas idéias pros amigos e também esses não me entendem... ou melhor, entendem tudo errado. Então, chego a pensar que o que eu escrever aqui também será mal-interpretado. Ou seja: estou em pleno auge da crise de comunicação!

Só isso.
Pelo menos acho que não é crise existencial.