domingo, outubro 08, 2006

outros blogs

Ando me divertindo como blog da sobrinha, que tem formataçao transada, até com fotos que correm. Dá certo trabalho e fico muito por lá, curtindo tudo... Tem ainda o outro, aquele secreto. ahahaha.. E então, só mesmo o peso na consciência pra me trazer aqui em plena manhã de domingo. Mas minha cabeça tá meio confusa, sem saber direito dos sentimentos. Deve ser o famoso inferno astral que me deixa assim, inquieta.

Por outro lado, acho que certas pessoas se esqueceram do blog, então posso voltar a escrever delas sem medo. Será?

Novamente na correria por causa do feriado. Uma pausa apenas pra registrar um sonho. Sonhei com um amigo e escrevi pra ele contando. Foi mais um daqueles casos em que eu acho que fui conduzida pelo pensamento dele. Já aconteceu muitas vezes, em especial com ele. A seguir, os e-mails que trocamos depois do sonho.

Ah... Lembrei de lhe escrever porque esta noite sonhei com vc. Nao escrevi na hora e esqueci quase tudo. Mas parece que eu fui pra esses lados visitar minha sogra e te vi. Acho que já contei antes que minha sogra já morou pra esses lados, há uns 15 anos. No sonho também apareciam meus pais, mais ou menos com a idade que eles tinham por volta de 1970. Vc estava de calça jeans e botinas marrons, tipo caipira. Camisa creme social. Estava deiado numa cama de casal daquelas antigas, que tinha mola embaixo, nao sei se vc já viu uma assim...
Bom.. eu nao sei o que significa esse sonho, mas achei que seria interessante te contar. Pena que esqueci quase tudo.. Só me lembro das cenas... Claro que a correlaçao deve estar no fato de outro dia ter falado de vc para uma amiga de internet (de S u maré-SP) que fui conhecer ao vivo... Então, comentei como a gente continua amigos, apesar das voltas que vc deu no mundo, da distância de sempre e contatos nem sempre constantes... buaaaaaa.. to com saudades mesmo, viu?

Oi, minha querida amiga
Por uma interessante coincidência ainda ontem falei de você para uma menina com quem saí !!
E eis que agora recebo seu email, e falando que sonhou comigo... Não é curioso???
Estava contando pra ela que eu tenho uma amiga de internet a quase dez anos, e alias, ao falar isso me surpreendi bastante. Acho que não tinha me dado conta de como já fazia tempo. Claro que ela achou incrível isso.
Pena que não temos mais aquele tempo para ficarmos de papo e troca de experiências, mas tenho saudades disto, sabia? Poder te contar meus rolos e saber de tuas aventuras e paixões.
Interessante seu sonho, e você sempre muito observadora nos detalhes....