sábado, janeiro 01, 2011

megassena da virada

Quase, quase, quase consegui a quadra! Pela primeira vez acertei um terno!
Já havia feito os planos. Minha ideia era de ganharmos em duas pessoas: eu e a pessoa que me passou os números. Nos conhecemos em 2010 no ICQ. Entre setembro e novembro daquele ano, tivemos momentos de longos e intensos papos. Muito acelerados. Devo ter esse registro em algum lugar. Chamava-o de Baixinho de T a u b a té. Baixinho ele deve continuar sendo. Mas nunca foi de Taubaté e o nome que ele me deu era falso. Só soube depois que eu havia ultrapassado muitas barreiras na base da confiança cega. Fiquei furiosa e sem muita certeza de quem ele é de fato. Nos reencontramos agora, no Facebook. Não é que o homem havia registrado e arquivado os principais acontecimentos de nossa relação. Desses dados surgiram os números: 01, 02, 10, 31, 43 e 47.

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Adeus 2010



Título sem graça. Faltam ideias.


Foi difícil o ano. Mais do que os outro dois anos anteriores.  Só que os problemas mudaram.  O que parecia ser o meu maior problema deu lugar a outro, que ocupou lugar de destaque.


Mas aconteceram também coisas muito boas... Consegui desentocar um pouco, voltar a ser eu mesma... Melhorei bastante o astral depois do aniversário. 


Pena que não posso escrever certas coisas aqui... só quando tiver a certeza de que certas pessoas perderam este endereço...rsrsrs..



domingo, dezembro 26, 2010

Paranoias



De vez em quando sou assaltada por pensamentos estranhos.
Por exemplo... Se eu morrer de repente? Algumas das pessoas com quem contato principalmente pela Internet não vão saber.
Bom.. Se eu morrer, isso não tem mais importância.
Mas... e se eu estiver internada ou presa?
Xiii..


Então, se eu ficar muito, muito tempo sem postar aqui, podem suspeitar que algo aconteceu...
Aquelas pessoas que sabem em que cidade eu nasci poderão sempre achar algum parente meu lá...