quinta-feira, janeiro 20, 2011

De algum lugar do passado...

Este texto estava em um blog secreto, cercado de muitas chaves..


"como anda o coração?"


Foi o que aquela pessoinha me perguntou. Sim.. o coração. Quando ele mandou um beijo no coração pela primeira vez, eu achei bonitinho. Agora, eu acho essa expressão dose! Horrível, falsa nojenta... Mas respondi que o coração está tranquilo.
Sim, está tranquilo, mas ele dá pulos quando penso em outro alguém. Esse se faz de mau, diz que só quer me comer... Parece franco, mas que droga que é ser mulher, né? A gente não acredita, quer pensar diferente: "não, ele gosta de mim". Mas, por que diabos preciso que o cara goste de mim?

Foi no final de 2006...

Muita água passou por baixo da ponte... e continua a passar. Às vezes em fortes corredeiras.

Sim. Mulheres necessitam dessa sensação de que alguém goste da gente...

Esses pensamentos foram bem antes da minha vida ficar de cabeça pra baixo.

De cabeça pra baixo, durante mais de um ano me arrastei pela vida... Algumas duras sacudidas e voltei a respirar sem ajuda de aparelhos. Lentamente, em julho de 2010.  Sim, acho que desde novembro voltei a ser eu. Ainda estou juntando os cacos... Volto a sonhar outros sonhos. Mas ainda tenho muitos pesadelos. Só que os pesadelos só os vivo de olhos abertos. De olhos fechados, posso voar.



2 comentários:

Paulo Setúbal disse...

Pomba, que bom que você sinta que possa voar outra vez. Não só mulheres sentem que precisam ser amadas. É o ser humano em geral. Mas as mulheres, mais sensíveis, sentem mais isso na pele. Homens se negam sempre a reconhecer que estão in love com alguém. Parece ser sinal de fraqueza. Machos se acasalam, não se apaixonam. Pobres deles todos quando dentro de si algo grita que sim, ele está apaixonado. Aí, às vezes é melhor dizer: Era melhor quando ele só queria me comer. Rsrs. More kisses 4 u.

Anônimo disse...

puxa...

Postar um comentário