quinta-feira, dezembro 12, 2013

Outras EUs

Tá difícil reencontrar aquela que levava tudo no deboche. São muitas nuvens de tristezas.
Ontem tive uma alegria muito grande. Minha amiga Alice, que raramente me liga, que raramente lê ou escreve e-mails. Ela me ligou no final da tarde. Só pra me dizer que numa hora de desalento a prima dela, que nem me conhece, teve vontade de ligar pra mim.  Porque acha que eu posso ajudar, de alguma maneira. Fiquei muito envaidecida.

Hoje respiro fundo e quero crer que faço a diferença! É essa certeza que me permite continuar.

Não faz nem uma semana. Como sempre, todos os dias, tenho saudades do meu amigo Li. Posso? Sim. Calculei. São 9 anos em sua companhia. Misteriosa, às vezes inconstante. Mas sempre um porto-seguro pra mim.  Só que as prioridades dele sempre são sempre racionais. Compreendo e gosto assim. Gostaria que ele tivesse vontade de vir aqui ler e saber o quanto eu o considero. Acho que tem medo, como Ed... Como Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário